New Generation of Gleeks RP

Valerie Hummel-Anderson - filha de Kurt e Blaine Hummel-Anderson - Reservado

  • Dezesseis
  • Segunda filha de 3
  • High School Senior
  • FC: Mary-Kate Olsen

Bio: Valerie sempre foi uma garota popular. Não a mais popular, mas é exatamente esse o seu jeito de permanecer no topo. É uma boa puxa-saco (se é que isso pode ser considerado uma qualidade positiva), assim ela sempre consegue ficar amiga da Queen B do McKinley, e pronto, você acaba de pular para o início da lista social. Sua primeira “vítima” encontrada foi Summer Puckerman, no primeiro ano do colegial. Ficou em dúvida entre ela e Lisa Sylvester, que era uma grande influência na escola por seu título de capitã das líderes de torcida, além de ter uma personalidade forte. Resolveu partir para Summer simplesmente porque ela fazia mais aulas com a garota, tornando a aproximação muito mais fácil.

Seu plano funcionou muito bem, ela e a Puckerman tornaram-se próximas como unha e carne. Porém, logo no ano seguinte sua amiga mudou-se para o Carmel. Para manter sua reputação, Valerie resolveu partir para sua outra candidata, a filha de Sue Sylvester. O golpe funcionou bem como da primeira vez. Permaneceu na cola de Lisa por dois anos. Mas agora, no Senior Year, Summer está de volta e está determinada a acabar com a vida de sua ex-companheira por tê-la abandonado. E, mais do que isso, por tê-la abandonado com Lisa, sua maior rival.

Não é a pessoa mais inteligente do mundo, é justo dizer. Para falar a verdade, Valerie se assemelha bastante à ex-aluna Brittany Pierce no jeito de pensar. Está bem, talvez eu esteja exagerando um pouco. Mas ela demora um pouco ao entender o que os outros falam e constantemente acaba entendendo os mesmos de uma maneira longe da correta. Essa característica faz com que todos pensem que a Hummel-Anderson é uma garota inocente, mas ela não é. É muito persistente e tem sempre o seu jeito de conseguir tudo o que quer, por mais surreal que seu desejo possa ser. É muito manipulativa, sabe fazer com que todos atendam suas necessidades enquanto pensam “é só uma garota burrinha”.

posted 2 years ago